sábado, 12 de novembro de 2011

Dados do Lançamento

A obra será lançada em diferentes locais e momentos no Brasil ao longo de 2012.
Em Curitiba antecipamos o lançamento para 03 de dezembro de 2011 - 
Será nas Faculdades Espíritas, as 19h00 - entrada franca.


UM POUCO DO HISTÓRICO DO NÚCLEO
Em Dezembro do ano de 2008, o médium Divaldo Franco e Gelson L. Roberto apresentavam um Seminário em comemoração ao encerramento da 1ª turma do Grupo de Estudos da Série Psicológica de Joanna de Ângelis do Centro Espírita Caminho da Redenção / Mansão do Caminho, coordenado por Cláudio e Iris Sinoti.
  Para este evento, Cláudio que até então se comunicava por e-mail com o psicólogo junguiano Marlon Reikdal, fez o convite e puderam efetivamente se conhecer, formando uma equipe sob a orientação da benfeitora, através de Divaldo, para levar adiante essa proposta.
  A partir daquele momento, decidimos que seria apenas o primeiro passo para estruturarmos um grupo que oferecesse suporte aos interessados no estudo da Série Psicológica. Assim foi criado o Núcleo de Estudos Psicológicos Joanna de Ângelis, com objetivo de proporcionar aprofundamento, divulgação e sistematização das obras de Joanna de Ângelis.  
  A ideia que nos ocorreu, para marcar o início do Núcleo, foi escrever um livro.
  “Refletindo a Alma” é uma obra que contém 16 capítulos, além da colaboração da própria mentora (psicografada por Divaldo Franco) respondendo questões dos autores. São mais de 400 páginas que  facilitam a compreensão das obras de Joanna de Ângelis e discutem a interface entre Psicologia, Espiritismo e transformação moral.
   Toda a venda das obras será destinada às obras da Mansão do Caminho (BA).